Mais de 100 mil veículos emplacados em janeiro

Sem dúvida, os carros eletrificados da GWM estão tomando conta não apenas dos noticiários, como também das ruas. Os primeiros clientes da montadora no Brasil, por exemplo, já fizeram ótima propaganda sobre os modelos, repercutindo no aumento do interesse de outras pessoas.

Como resultado da publicidade de clientes no mundo todo, somente em janeiro foram comercializados 104.30 veículos, registrando um aumento de vendas de 69% em comparação com o mesmo período do ano passado.

O cenário confirma o sucesso da marca que, inclusive, acabou de completar 8 anos seguidos vendendo mais de 1 milhão de veículos. Nessa conta, entram os carros eletrificados e híbridos. Aliás, tais categorias seguem influenciando positivamente os lucros da GWM, visto que, sozinhas, levaram a 25.030 emplacamentos. Isso significa um aumento de 295,5% na comparação anual.


E o sucesso não para…

Recentemente, a GWM lançou na China o GWM TANK 700 Hi4-T, um híbrido de luxo off-road. Apenas uma semana após o lançamento, a marca já contava com 6.137 reservas. Ou seja, os clientes confiam na qualidade e no pós-vendas.

Certamente, quando esse modelo chegar ao Brasil, não será diferente. Afinal, havia planos de fabricação do SUV por aqui. Porém, com as mudanças nos impostos de carros eletrificados e híbridos, a proposta foi cancelada.

Isso não alterou as expectativas dos brasileiros, que estão ainda maiores após o sucesso na China. 


Linhas mais vendidas 

Ao mesmo tempo, os carros da linha Haval seguem batendo recorde de vendas no Brasil e no mundo. Só para ilustrar, em 2023, o Haval H6 foi o híbrido mais emplacado em território brasileiro. Diante disso, a GWM decidiu iniciar a produção dele no interior de São Paulo. Afinal, sozinha, a linha cresceu 50,8%, correspondendo a 59.103 unidades vendidas.

Por outro lado, a linha Ora teve um aumento de 63,3% de saída em comparação com o ano anterior. Dentre as opções dela, o Ora 03 é o mais procurado pelos motoristas, mesmo tendo chegado por aqui há pouco tempo. Com design compacto e moderno, ocupou o 2º lugar do pódio em janeiro ao alcançar a marca de 696 unidades emplacadas. 


Outros líderes 

Além das linhas acima, outros carros eletrificados fazem parte desse volume expressivo de vendas da GWM. Para exemplificar, as versões do modelo Wey tiveram um crescimento anual de 217,3% na Europa. Inegavelmente, pode ser interessante se organizar para negociar o veículo, que deve chegar ao Brasil em breve.

Já a marca Tank teve uma alta de 239,3% na comparação anual, sendo quase 10 mil desses emplacamentos provenientes de novas energias.


Os carros da GWM são referência no mercado automotivo, proporcionando não apenas durabilidade, como também um novo conceito de sustentabilidade. 


Confira as ofertas disponíveis na Jorlan-ev e garanta um dos veículos líder de vendas por um valor atrativo.


Referências:

INSIDEEvs 

QG do Automóvel

Terra