Imposto de Importação para elétricos e híbridos

Primeiramente, até dezembro do ano passado, veículos elétricos e híbridos, como o GWM ORA 03 Skin, eram beneficiados com a isenção do Imposto de Importação. Tal vantagem era concedida aos segmentos como uma estratégia para aumentar a mobilidade sustentável no país. Entretanto, desde o início ela foi estabelecida com prazo para terminar, e muita gente tem a sensação de que tal período passou muito rápido.

Com a retomada do imposto, o aumento será gradual, e os modelos vão ficar entre 7% e 35% mais caros até 2026. A boa notícia é que a GWM anunciou que deve continuar segurando o preço de um dos veículos mais aclamados pelo público, o ORA 03 Skin.


Taxa de 0%

A notícia da montadora veio em forma de combo, pois, além de manter o valor do GWM ORA 03 Skin, está oferecendo outras facilidades para a negociação. Nesse sentido, o veículo sai de fábrica a R$ 150 mil e com vantagens como:


▪️Pagamento em 24 meses

▪️Taxa de 0%

▪️Recarga gratuita em 2024 disponível em mais de 1.000 postos distribuídos por todo o Brasil, por meio de vouchers


No entanto, tais benefícios serão oferecidos somente aos motoristas que comprarem o veículo até o dia 31 de janeiro, ou enquanto durarem os estoques. Ademais, é necessário efetuar uma entrada de 50%. 


Ainda mais vantagens

Para completar os atrativos relacionados à compra do GWM Ora G3 Skin, o modelo sairá de fábrica com o pacote Tranquilidade, incluindo os itens:


▪️️Carregador portátil de 3,6 kWh: ideal para carregar o carro em emergências ou em lugares sem infraestrutura de carregamento 

▪️Financiamento com recompra garantida: permite aos proprietários trocarem o carro por um novo da GWM após 2 anos, sem pagar multa ou juros.

▪️Tag de pedágio GWM Veloe por 1 ano: viabiliza a passagem por pedágios sem precisar parar

▪️Proteção total da bateria por 2 anos: cobre qualquer problema com a bateria do carro


171 cavalos de potência

Por fim, vale mencionar que o ORA G3 Skin é referência em potência em seu segmento. Seu motor elétrico, com 171 cavalos de potência, 250 Nm (Newton-metro) de torque e alimentado por uma bateria de 48 kWh, desmistifica a ideia de que a ausência do motor a combustão compromete a agressividade.

Com essa combinação, o GWM ORA G3 Skin é capaz de acelerar de 0 a 100 quilômetros por hora em 8,7 segundos e atingir uma velocidade máxima de 160 km/h. Além disso, a sua autonomia é de 232 km no ciclo urbano e 220 km no ciclo rodoviário.

Em níveis de comodidade, o modelo proporciona um carregamento rápido que permite que a bateria seja carregada de 30% a 80% em apenas 30 minutos.

Sem dúvida, vale a pena aproveitar a promoção e levar o ORA G3 Skin para a sua garagem. Agende um test drive com a equipe da Jorlan-ev.

Referência: 

Jornal do Carro